segunda-feira, 23 de julho de 2018

Thainaja: vitória de Rafael Sadan, máximo rendimento no Paranaense de Muaythai 2018, e os 24 anos da equipe

O SICARIO, novo torneio de MMA em que regras do UFC e do saudoso Pride se mesclam, foi realizado pela primeira vez na Academia Striker's House, em Curitiba, na última sexta-feira (20).

A Thainaja não poderia ficar de fora e levou para o ringue ninguém menos que Rafael "Sadan" Bueno (70 kg). Numa dura batalha na qual quebrou a mão no 1o round, Sadan venceu na decisão dividida o atleta Alan Silvério.

"O segredo foi a calma e a estratégia", comenta o mestre Rafael Thainaja, que parabenizou Rafael Sadan por mais uma brilhante performance, deixando, assim, mais uma vez evidente o alto nível técnico dos atletas formados pela Thainaja.



* * *


No dia seguinte, sábado, 21, a edição de 2018 do Campeonato Paranaense de Muaythai proporcionou à equipe Thainaja um excelente feedback no que se refere à qualidade da formação de novos atletas. A equipe levou 11 atletas ao evento. Obteve 9 medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. O mestre Rafael Thainaja parabenizou os atletas e os professores Márcio Reis, mestre José Luiz "Pirata" e Celso Fonseca.
Thainaja comemora a 3a posição no ranking das equipe: Jelífersom Spinassi, mestre Pirata, Celso Fonseca, Márcio Reis e o mestre Rafael Thainaja.

"Tenho orgulho de ser líder dessa equipe há 24 anos, declarou Rafael "Thainaja" Pereira.


* * *

Os 24 anos da Thainaja foram comemorados ao longo da primeira semana de julho. Professores, alunos, amigos e parceiros do mundo das lutas saudaram o mestre Rafael e sua equipe, com testemunhos do trabalho sério da equipe, relatos de momentos marcantes da história do Muaythai e do MMA nos quais a Thainaja se fez presente, e declarações de alunos, que destacaram a importância do que aprenderam na Thainaja. Lições que vão para muito além do âmbito esportivo, e que trazem crescimento e maturidade para todas as áreas da vida.

Nenhum comentário: