Wellisson "Piazinho" era só alegria em sua estréia.
Siri, como de costume, fez uma bela apresentação, na que foi a centésima luta da Thainaja em eventos amadores e profissionais em 2008. Carlos Fiel, da Worldstrong, também foi muito bem e venceu por pontos numa decisão dividida. Já Wellisson, o “Piazinho”, mostrou mais consistência que Leandro Ceará, da equipe PRVT, mas os árbitros deram a luta como empatada. Já Altamir “Soldado” com um boxe feroz e joelhadas agressivas venceu por pontos Diego Nunes (Worldstrong, do professor Alexandre Pedroso).

a centésima luta da Thainaja em 2008
No GP de submission, grande atração do Absolut Combat, Juliano Abutre, da Thainaja finalizou com um arm-lock John Liniker, do time R1VT, de Paranaguá. Em sua segunda luta, um triângulo de Huderson (Combate Absoluto) tira Juliano do GP, que foi vencido por Manaus (Gracie Barra), tendo Huderson em segundo lugar.
“Fico feliz por esses bons resultados nesses ótimos eventos. Temos trabalhado muito para tornar os treinos cada vez melhores, buscando sempre a excelência no preparo físico e na orientação técnica dos atletas”, conta o mestre Rafael Thainaja, que, reforçando a convocação de dias atrás, emenda: “para quem quer se tornar um bom lutador, a Thainaja é o lugar, estamos de braços abertos esperando atletas interessados em se aperfeiçoar e ter espaço, atenção e o reconhecimento do seu talento”.
O mestre Rafael Thainaja e toda sua equipe agradecem ao mestre Edinei Pedroso pela oportunidade de participar do Torneio Interno da Worldstrong e também ao mestre Fábio Assolari, por convocar a equipe Thainaja para o Absolut Combat Fight, que foi, sem a menor dúvida, um sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário